REMESSA:

Quais são as minhas opções de envio?
Todas as mercadorias serão enviadas do nosso armazém na capital do Rio de Janeiro.

Se você escolher Entrega Comum, seu pacote pode levar até 10 dias úteis para chegar.

Se você escolhe entregar por Sedex, o pacote pode levar até 3 dias úteis para chegar.

Como o meu pedido será enviado?
Todos os pedidos serão enviados pelos Correios.

Quando recebo meu pedido?
Você pode acompanhar seu pacote usando o número de rastreamento que foi enviado para o seu e-mail.

Todos os pedidos são processados ​​pela nossa facilidade de distribuição. Nós preparamos e enviamos pedidos o mais rápido possível quando eles são colocados, mas pedimos que você permita que cada 1-2 dias úteis para o seu pedido seja cumprido. As ordens de entrega rápida são priorizadas e geralmente são enviadas mais rapidamente. Qualquer pedido colocado após as 8:00 da manhã EST não pode ser processado até o PRÓXIMO dia útil (então, se você efetuar um pedido na sexta-feira às 10:00 da manhã ou mais tarde, não pode ser processado até segunda-feira de manhã). Os fins de semana e os feriados dos EUA não são considerados dias úteis.

Se você comprou um item de pré-encomenda, seu item ainda não está disponível. Pode demorar cerca de 10 a 25 dias para armazenar e enviar seu item. Se ficarmos sem estoque, pode demorar até 14 dias antes de o item ser enviado para que possamos re-estoque. Você será notificado se seu item precisar ser reabastecido após a compra.

Algumas ordens podem demorar mais se houver problemas com autorização de cartão de crédito, problemas de segurança ou alto volume da temporada de férias.

Enquanto a maioria dos pedidos chegam de forma muito oportuna, os prazos de envio não podem ser garantidos. Os atrasos de entrega podem ocorrer devido ao tempo, erros de USPS / UPS / DHL ou outros fatores além do nosso controle.

 

Se o endereço de envio para o seu pedido não corresponder ao endereço de cobrança no seu cartão de crédito, podemos exigir que você liste o endereço alternativo com sua empresa de cartão de crédito. Esta etapa adicional no processo de pedidos ajuda a evitar o uso fraudulento de seu cartão de crédito. Podemos ter que entrar em contato com você através do número de telefone ou endereço de e-mail que você forneceu com seu pedido para informá-lo sobre este requisito.

Para listar o endereço alternativo com sua empresa de cartão de crédito:

1. Ligue para o departamento de atendimento ao cliente do seu cartão de crédito (o número deve estar no verso do cartão ou no seu extrato mensal)
2. Diga-lhes que deseja adicionar um endereço de envio alternativo à sua conta para obter uma ordem na internet e dar-lhes o endereço exato para o destinatário. * Isso não mudará seu endereço de cobrança – você ainda receberá declarações e enviará seu endereço habitual.
3. Faça o seu pedido no nosso site usando seu endereço de cobrança usual e o novo endereço de remessa alternativo que você adicionou à sua conta.

 

* Se você está pagando com Visa ou Mastercard, leia o seguinte:

Nosso serviço comercial on-line nos permite verificar a maioria dos pedidos internacionais Visa e Mastercard. (Em oposição à AMEX que sempre oferece serviços de verificação de endereço internacional). No caso de o seu banco emissor não participar do serviço internacional de verificação de endereço, você será contatado por e-mail e será solicitado a enviar detalhes bancários adicionais. Se for esse o caso, sinta-se livre para superar as informações que você sente serem pessoais – estamos apenas interessados ​​em ver o número do seu cartão de crédito no mesmo documento que seu nome e endereço de cobrança. Pedimos desculpas pelo inconveniente, no entanto, infelizmente, a fraude internacional on-line é muito comum e achamos essencial que todas as encomendas, nacionais e internacionais sejam verificadas.

* Nota: Para encomendas feitas para destinos internacionais, manteremos toda a ordem até todos os itens estarem em estoque. Esses pedidos não podem ser divididos.

Os custos de envio serão calculados no momento do check-out e são determinados pelo peso e pelo destino.

Você pode visualizar as taxas reais de envio on-line antes de completar seu pedido. Para fazer isso, basta colocar seus itens em seu carrinho e clicar em “Checkout”. Uma vez no check-out, digite seu nome e endereço e selecione a entrega “Internacional Express” e pressione o botão “aplicar”. A taxa de envio será então exibida em seu carrinho, mesmo antes de inserir qualquer informação do cartão de crédito. Você pode então continuar a continuar ou não continuar com seu pedido.

Por favor, note que em raras ocasiões, com pacotes de grandes dimensões, teremos de entrar em contato com você para obter taxas adicionais de envio. Você precisará aprovar esses custos antes de enviar seu pacote.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Para qualquer cliente internacional, você deve contatar-nos e aguardar confirmação de retorno antes de continuar com o retorno. Se não o fizermos, pode impedir-nos de reembolsá-lo. Não cobriremos os custos de envio de devolução e você não será reembolsado pelos custos de envio no momento da compra, a menos que haja uma questão de garantia e, nesse caso, cobriremos os custos de envio de saída.

Você tem 14 dias a partir da data em que você recebeu sua mercadoria para obter um retorno ou troca. Após 14 dias, não podemos aceitar devoluções ou trocas.

Os pacotes internacionais podem levar até 15 dias úteis para chegar ao seu destino (embora, ocasionalmente, existam holdings na alfândega, que está além do nosso controle).

Todos os retornos devem estar na embalagem original, selada em fábrica, na mesma condição em que foram recebidos. Os produtos que foram abertos, adulterados, jogados ou alterados não serão elegíveis para retorno.

GARANTIA:

Oferecemos uma garantia de 30 dias em sua mercadoria. Se o item tiver problemas de fabricação, trocaremos a mercadoria e cobriremos os custos de envio, com exceção do imposto aduaneiro,

Estamos ansiosos para fazer negócios com você! Se você tiver outras dúvidas, envie-nos um e-mail para customer@ronaldinhospinners.com.br